Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 16 de março de 2011

Adoro festa!


Festa!!!!! 




   Comecei a fazer festas quando meu filho fez 1 aninho (meu Deus! Como o tempo passa!). Depois nao parei mais! Eu me apaixonei pelas cores, temas e possibilidades de criar que so’ uma boa festa te da’! Dai minhas amigas comecaram a me pedir para ajuda-las com o aniversario dos filhos e... 10 anos depois, tenho uma boa colecao de festas no curriculo....rsrsrsrs... Vou colocar aos poucos algumas aqui pra voces verem! Espero que gostem e me digam o que acharam!

Beijos,
Ro 




Esse bolo foi uma amiga que fez - UHUUUUUUUUU Going pro!
Ficou uma delicia e lembrou aquelas festas que minha mae fazia quando eu era pequena!
Adoro esse conceito de festa feita em casa, com tudo organizado pela mamae, bem simples mesmo. O clima fica mais gostoso e acochegante; os convidados se sentem em casa, como quando as portas ficavam abertas pra todos tomarem um cafezinho.




Outra coisa que adoro em festas sao flores. Essa minha amiga e' animadissima tambem e acorda cedinho pra pegar as flores no CEASA!!!! Da' um trabalhao danado, mas vale super a pena!


Beijos,
Ro

Nenhum comentário:

Postar um comentário